Odoo CRM

O cliente como foco principal. Monitore leads, feche oportunidades e obtenha previsões precisas  


Faça mais
em menos tempo

Gerencie seu pipeline, agende atividades e envie orçamentos. Organize seu dia com base em seus scripts de vendas: chamadas, reuniões, correspondências e cotações. Obtenha todas as informações necessárias, diretamente na oportunidade.

Interface de usuário moderna

Uma interface de usuário intuitiva projetada para vendas. Um painel para uma melhor visão geral das atividades de vendas. Dicas úteis e práticas recomendadas para configurar e implantar seu CRM.

Móvel

Venda enquanto está na estrada com o Aplicativo da Odoo. Todas as funcionalidades da plataforma Web no seu bolso.

Saiba Mais

Imagem e bloco de texto Odoo
Imagem e bloco de texto Odoo


Envie Cotações Online

Com o módulo de cotação online ao receber um orçamento o cliente é redirecionado ao seu site para visualizar o orçamento, com esta ferramenta você tem mais poder visual ao montar seu orçamento, podendo adicionar vídeos e imagens a mesma.

Saiba Mais

 
 


Processo de Vendas no Odoo CRM 

Tire suas dúvidas sobre o processo de vendas dentro do Odoo. O vídeo integra funcionalidades dos módulos de Vendas e de CRM. Aproveite e verifique outros Webnars no canal do Youtube da Odoo.

Webnars Odoo

Integração com outros aplicativos Odoo

Odoo - Exemplo 1 para três colunas

Vendas

Transforme vendas e pedidos de compra em faturas em um clique e rastreie-os através de seu pagamento.

Odoo - Exemplo 1 para três colunas

Email Marketing

Envio de e-mail para sua rede de Contatos. Leads podem avançar estágios automaticamente conforme regras pré-definidas.

Odoo - Exemplo 1 para três colunas

Assinaturas

Crie cotações para serviços recorrentes e faça a gestão no módulo de Assinaturas.

Funcionalidades Odoo CRM

Clientes

Catálogo de Endereços
Tenha um catálogo de endereços claro e compartilhado entre o pessoal de vendas.

Preferências do cliente
Defina as preferências do cliente com facilidade: idioma, métodos de entrega, dados financeiros.

Vários endereços
Tenha vários endereços e contatos para uma única empresa

Histórico completo
Obtenha o histórico completo das atividades anexadas a qualquer cliente: oportunidades, pedidos, faturas, total devido etc.


Comunicação eficiente

Comunicação Externa
Obtenha todas as suas comunicações por e-mail anexadas automaticamente à oportunidade certa. Crie novos leads automaticamente com base nos e-mails recebidos.

Modelos de e-mail
Crie modelos de e-mails para as comunicações mais comuns com seus clientes ou oportunidades.


Leads

Gerencie Leads
Crie campanhas para enviar e-mails adaptados automaticamente ao segmento principal e às atividades do lead.

Pontuação de Lead
Pontuação dos seus leads com base em critérios explícitos e implícitos (em páginas visualizadas, localização e tempo). Defina diferentes ações com base em pontuação de liderança e regras de atribuição de equipe.

Importar leads
Importe arquivos de clientes em potencial com a ferramenta de correspondência de colunas do Odoo.

Gerencie Leads
Tenha proposta de leads para mesclar ao converter um lead em uma oportunidade. Crie contatos automaticamente com base em leads.

Pontuação de Lead
Defina suas próprias regras para atribuir leads à equipe de vendas correta ou pessoa de vendas com base em cotas e segmentos.


Oportunidades 

Gerenciamento de atividades
Organize a sequência de atividades por oportunidade. Registre todas as atividades imediatamente no bate-papo da oportunidade com ações predefinidas. Acompanhe, registre e analise as atividades de sua equipe. Planeje as próximas ações e agende seu trabalho diário com base nas oportunidades e tarefas mais importantes.

Atividades Diárias
Tenha todas as informações diretamente na oportunidade: páginas visitadas em seu site, e-mails, reuniões, próximas ações, pedidos anteriores etc.

Gerenciamento de pipeline
Tenha uma visão geral clara do pipeline de oportunidades. Trabalhe mais rápido com a interface de arrastar & soltar. Estabeleça etapas específicas para cada equipe de vendas. Possibilidade de criar sub-etapas para melhor organizar os processos. Arquivamento automático de oportunidades perdidas. Perdido não é mais uma etapa, mas um campo separado, permitindo uma análise de taxa de perda por etapa.

Razões para perda
Analise as razões perdidas em suas oportunidades para melhorar a eficácia das vendas.

Ficou alguma dúvida?

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