Portal do cliente

Seja bem-vindo ao Portal Trustcode. Uma base de informações importantes para facilitar a interface com clientes.

Suporte Funcional

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Erro ao tentar validar fatura (#4857) Alteração Indevida de Valores assinatura SUB277678 (#4744) Link não abre: Base offline (#4851) Cadastro de impostos produtos vendáveis (#4852) Os usuários Thiago e Joel não estão conseguindo abrir o aplicativos de mensagens ou helpdesk (#4840) Registro de CEP de cidades sem CEP individual por rua (#4815) Nosso Modulo de Teste parou de funcionar (#4830) Parametrizar campo Xped no XML (#4817) Boleto Bradesco Registro cnab retorno (#4813) Não estamos conseguindo preenchimento automático de cadastro de cliente só com o CNPJ (#4814) Plano de Contas (#4831) Criação de canais (#4825) Erro en NF-E de devolução (#4826) Envio automático de e-mail fatura (#4821) Produto duplicado apaga preço do original (#4787) Aviso de Estoque (#4802) Nota fiscal de Belorizonte não transmite as letras (ou último caracter) da Incrisc. Municipal (#4804) Configuração de Nota Fiscal (#4754) Atividade Agendada não existe, porém aparece (#4801) Sequência da cotação preenchida como "Novo" (#4809) Adequação do XML (#4797) "Odoo Server Error" na validação de duas NFs (#4800) Retenção em NF, sem constar na fatura (#4798) Invoice state and Invoice printing (#4573) Ajuste no cadastramento da conta de fornecedores para usuários de nível normal (#4792) Não consigo faturar a partir de uma cotação (#4770) No modulo de Teste aprendi a incluir um campo novo, mas travei o acesso (#4771) Erro ao tentar atualizar cidade (#4774) Erro ao tentar abrir detalhes de algum fornecedor na empresa DN (#4772) Fiscal obligations and SPED  (#4775) Não estamos recebendo e-mail no Pipeline (#4767) Valor não puxa para cotação (#4764) SLA - Como Configurar? (#4766) Apagar base importada de vendas Jan/2019 (#4765) Erro em nf-e base "loja" (#4761) Informações na carta de depósito (#4743) E10 - RPS já informado. (#4753) Nova Fatura / Nota Fiscal (#4756) Confirmando entrega para empresa diferente (#4749) Problemas ao Salvar uma Linha de Venda: Referência do Pedido (#4746) Não sei lançar o saldo do caixa interno? (#4740) Ajuste de views (#4730) filtro personalizado (#4732) Importação de extrato OFX (#4729) Visão de valores contrato e serviço enquanto estamos elaborando a cotação (#4727) Preços de listas não estão sendo mostrados. Temos várias listas (#4724) Documentação Não Liberada (#4728) Pagamento efetuado à Trustcode, mas consta em aberto (#4684) Problemas ao Salvar uma Linha de Venda: Referência do Pedido (#4722) Relatório de inventário (#4715) Dúvida: Relatórios Financeiros do Odoo. (#4719) Problema com ação agendada (#4714) INUTILIZAÇÃO DE NF (#4723) transferência  (#4721) Reset no Módulo de Faturamento  (#4697) Há como automatizar Ordens de Produção a partir da confirmação de uma venda? (#4717) Não consigo confirmar uma venda (#4720) Atualização sobre o Desenvolvimento do Bloco K (#4713) Documentação Trustcode (#4712) NF-E base "loja" erro abaixo (#4703) NFSe Paulistana - ISS Não está sendo computado e sem destaque (demais impostos estão OK) (#4707) INUTILIZAÇÃO DE NF (#4679) NF COM ERRO 5949 URGENTE (#4710) Clientes  (#4709) Verificarhabilitação de módulo de nf-e serviços na base DIXIFIT (#4699) Odoo Fora do ar (#4708) Bloco K - Sped Fiscal (#4689) Ordem recebimento (#4692) Troca de Unidade de Compra e Venda. (#4661) Dúvida sobre permissão de usuário. (#4690) NFSe Paulistana - Carta de Correção (#4688) DANFE - OMISSÃO/AUSÊNCIA DE PRODUTOS NAS LINHAS (XML e FATURA ESTÃO NORMAL) (#4580) DANFE - DESCRIÇÃO DO PRODUTO ALÉM DA MARGEM E RASURANDO A COLUNA DO NCM (#4670) Módulo Documentação, Problemas para usuários acessar a parte Wiki (#4669) Change of contact (#4663) DANFE - EMISSOR PDF DUPLICANDO PRODUTOS - XML E FATURA (OK) (#4654) ORDEM ENTREGA (#4496) Importação de novo Plano de Contas (#4658) AÇÕES AGENDADAS NÃO ESTÁ FUNCIONANDO - BACKUPS, EMAILS, ETC (#4647) Relatório de Contratos em Andamento (#4612) Gostaria de Resetar minha Base para Iniciar teste em produção (#4660) Ao incluír um Item em uma cotação (código 10001 - ActTrust) Ele retorna um erro  (#4656) SINCRONIZAÇÃO COM A AGENDA DO GSUITE (#4643) Substitution invoice (#4644) Criar FORMA DE PAGAMENTO com DIA FIXO (#4638) Pagamento Paypal (#4628) Alteração do Plano de Contas (#4620) Acesso a documentação no portal. (#4616) Alteração no fluxo de aprovação (#4619) Retirar o subtotal do documento de cotação. (#4608) ***SISTEMA FORA DO AR*** (#4600) Não esta puxando informações da conta configurado no item. (#4599) Não gera o documento Pré-descritivo para enviar ao cliente. (#4594) Odoo com assinatura expirada. (#4595) Configuração de diário (#4597) Dúvida no que foi entregue após uma devolução. (#4586) Não consigo utilizar o ERP (#4543) AGENDAMENTOS - ERRO AO CONCLUIR - MODULO DE MENSAGENS (#4584) SO1377 (#4587) EMAILS QUE CRIAM TICKETS TAMBEM ESTAO CRIANDO OPORTUNIDADES NO CRM (#4579)