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Registro de atendimentos telefônicos

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Alessandro de Lima Folk
on 21/11/16 10:26 283 visualizações

Na versão 8 do odoo se não estou enganado havia um recurso de registro de atendimentos telefônicos, na versão 10 esse recurso não existe mais?


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Danimar Ribeiro

--Danimar Ribeiro--
1098
| 1 0 1
Brasil
--Danimar Ribeiro--
Danimar Ribeiro
On 21/11/16 11:00

Botão "Log Activity" no Prospecto/Lead faz este recurso.

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Vou tentar expressar melhor minha necessidade:

Juntamente com o módulo de projeto gostaria de gerar um registro dos atendimentos telefônicos recebidos pela equipe de suporte, registrando coisas como: cliente, data/hora da ligação, detalhe do problema, situação do atendimento(em andamento, a resolver, resolvido, etc), data/hora termino, numero do protocolo de atendimento, etc

Como eu deveria tratar isso no odoo? tenho que instalar algum outro módulo, ou não tem nada que se aproxime da minha necessidade pronto?

Alessandro de Lima Folk
em 21/11/16 19:48

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Última atualização: 21/11/16 11:00