Fórum

Página de postagens.

Comunidade de discussão sobre ferramentas, soluções e serviços da Trustcode. Participe!

Welcome!

This community is for professionals and enthusiasts of our products and services. Share and discuss the best content and new marketing ideas, build your professional profile and become a better marketer together.

0

Plano de contas Brasil

By
Administrator
on 28/01/18 14:25 595 visualizações

Boa tarde pessoal,

estou tentando adicionar o modelo plano de contas simplificado Brasil mas não vai de jeito nenhum, criei uma base do zero e ele apresenta o mesmo erro.

Ao selecionar e aplicar ele apresenta o seguinte erro

"Odoo Aviso - Erro de ValidaçãoThe operation cannot be completed, probably due to the following:
- deletion: you may be trying to delete a record while other records still reference it- creation/update: a mandatory field is not correctly set
[object with reference: amount_mva - amount.mva]"

Alguém sabe o que é

OFF: como coloco imagem nesses posts?!

0

Administrator

--Administrator--
2807
| 0 0 0
--Administrator--
Administrator
On 28/01/18 14:25

Eu inicialmente instalei o Odoo em um Ubuntu já existente, usando o script da trustCode, e para fazer testes, criei uma maquina virtual com o Ubuntu, instalei do zero o linux e o Odoo, os dois apresentam o mesmo erro.

Não tenho mais nada instalado nessa maquina virtual, só o Odoo, e qualquer base que eu crie, ele apresenta o erro.

Fique Informado

A Comunidade

Essa comunidade foi feita para profissionais e interessados nos nossos produtos e serviços.

Compartilhe e debata sobre os melhores conteúdos e novas ideias sobre o mercado.

Construa seu perfil profissional e se torne um melhor conhecedor de negócios conosco.
Leia Orientações

Ferramentas de Pergunta

0 seguidor (es)

Estatísticas

Perguntada: 28/01/18 14:25
Visto: 595 vezes
Última atualização: 28/01/18 14:35