Fórum

Página de postagens.

Comunidade de discussão sobre ferramentas, soluções e serviços da Trustcode. Participe!

Welcome!

This community is for professionals and enthusiasts of our products and services. Share and discuss the best content and new marketing ideas, build your professional profile and become a better marketer together.

1

Pagamento com cartão de crédito

By
Administrator
on 28/01/18 14:25 472 visualizações

Não sei se posso fazer várias perguntas mesmo que seja sobre o mesmo tema, se for necessário, posso separar em várias questões.

É sobre pagamento com cartão de crédito e o que acontece depois disso.

Por exemplo, uma fatura de 1000,00 que foi recebida em 6x no cartão.

A) Terei que fazer 6 lançamentos ou existe alguma forma de especificar a quantidade de vezes e o Odoo já gerar as parcelas automaticamente?

B) ao registrar o pagamento e colocar como método de pagamento o cartão, existe uma forma de já informar os vencimentos das parcelas do cartão neste momento? Se existir, como devo configurar o diário para isso?

---

Para testes cadastrei um diário para concentrar todos os recebimentos de cartão, foi feito dessa forma para que fosse possível conciliar futuramente o depósito da operadora com os lançamentos de cartão feitos nesse diário. Tenho essas dúvidas:

C) Como vocês aconselham que seja feita a conciliação do depósito bancário com as parcelas de cartão?

D) Como alimentar o diário cartão já descontando as taxas da operadora?

Fique Informado

A Comunidade

Essa comunidade foi feita para profissionais e interessados nos nossos produtos e serviços.

Compartilhe e debata sobre os melhores conteúdos e novas ideias sobre o mercado.

Construa seu perfil profissional e se torne um melhor conhecedor de negócios conosco.
Leia Orientações

Ferramentas de Pergunta

0 seguidor (es)

Estatísticas

Perguntada: 28/01/18 14:25
Visto: 472 vezes
Última atualização: 28/01/18 14:35