Welcome!

This community is for professionals and enthusiasts of our products and services. Share and discuss the best content and new marketing ideas, build your professional profile and become a better marketer together.

1

Pagamento com cartão de crédito

By
Rodrigo
on 08/07/17 22:15 99 visualizações

Não sei se posso fazer várias perguntas mesmo que seja sobre o mesmo tema, se for necessário, posso separar em várias questões.

É sobre pagamento com cartão de crédito e o que acontece depois disso.

Por exemplo, uma fatura de 1000,00 que foi recebida em 6x no cartão.

A) Terei que fazer 6 lançamentos ou existe alguma forma de especificar a quantidade de vezes e o Odoo já gerar as parcelas automaticamente?

B) ao registrar o pagamento e colocar como método de pagamento o cartão, existe uma forma de já informar os vencimentos das parcelas do cartão neste momento? Se existir, como devo configurar o diário para isso?

---

Para testes cadastrei um diário para concentrar todos os recebimentos de cartão, foi feito dessa forma para que fosse possível conciliar futuramente o depósito da operadora com os lançamentos de cartão feitos nesse diário. Tenho essas dúvidas:

C) Como vocês aconselham que seja feita a conciliação do depósito bancário com as parcelas de cartão?

D) Como alimentar o diário cartão já descontando as taxas da operadora?

Your Answer

Please try to give a substantial answer. If you wanted to comment on the question or answer, just use the commenting tool. Please remember that you can always revise your answers - no need to answer the same question twice. Also, please don't forget to vote - it really helps to select the best questions and answers!

Fique Informado

Sobre este fórum

Este fórum tem o intuito de debater sobre o Odoo no Brasil. Questõs relacionadas a tributação, melhores práticas. Leia Orientações

Ferramentas de Pergunta

18 seguidor (es)

Estatísticas

Perguntada: 08/07/17 22:15
Visto: 99 vezes
Última atualização: 08/07/17 23:17