Welcome!

This community is for professionals and enthusiasts of our products and services. Share and discuss the best content and new marketing ideas, build your professional profile and become a better marketer together.

0

Integração Cielo

By
Diego Sampaio Carneiro
on 07/07/17 13:38 287 visualizações

Olá todos..

Estou integrando o Cielo.

Fui orientado a incluir o Merchant Key.
Aonde devo inseri-la.

Grato

Diego

1
Alexsandro Haag
On 07/07/17 13:45

Ola Diego,

você configura em Administrador do Site - Configuração -  Métodos de Pagamento 

Ali você localiza o método da Cielo e preenche na guia credenciais. (O modulo br_payment_cielo precisa estar previamente instalado).

• Flag

Obrigado Alexsandro.

Sim, ja conhecia esse passo.

O que ocorre é que a cielo me enviou os dados de Merchnt ID, que consta na configuração do módulo, e tambem enviou o Merchant KEY. A pergunta se refere ao KEY que não está disponível no módulo.

Além do mais, com o módulo configurado, o processo de pagamento não avança na etapa de encaminhamento para o site da CIELO.

Diego Sampaio Carneiro
em 07/07/17 17:44

Diego, você deve ter escolhido a API Rest da Cielo e não o Checkout. Este modulo esta apto apenas para trabalhar com o "Checkout Cielo" (https://developercielo.github.io/Checkout-Cielo/)

Este, em principio exige apenas a Merchand ID.

Alexsandro Haag
em 07/07/17 18:16

0

Exatamente, Alexandre Haag.
Obrigado pela cooperação!!!!

• Flag

Your Answer

Please try to give a substantial answer. If you wanted to comment on the question or answer, just use the commenting tool. Please remember that you can always revise your answers - no need to answer the same question twice. Also, please don't forget to vote - it really helps to select the best questions and answers!

Fique Informado

Sobre este fórum

Este fórum tem o intuito de debater sobre o Odoo no Brasil. Questõs relacionadas a tributação, melhores práticas. Leia Orientações

Ferramentas de Pergunta

16 seguidor (es)

Estatísticas

Perguntada: 07/07/17 13:38
Visto: 287 vezes
Última atualização: 10/08/17 20:12