Fórum

Comunidade de discussão sobre ferramentas, soluções e serviços da Trustcode. Participe!

Bem vindo!

This community is for professionals and enthusiasts of our products and services. Share and discuss the best content and new marketing ideas, build your professional profile and become a better marketer together.

0

Importação de Documento Fiscal Eletronico (XML-NF-e)

Por
Melodivo
on 17/06/19 00:39 53 visualizações

Boa Noite

Fiz uma instalação para desenvolvedores seguindo esse tutorial: https://github.com/Trust-Code/Tutorial-Instalacao (com os ajustes necessários para instalar a versão 12).

Cfe. a comparação de versões no site: https://www.trustcode.com.br/comparar-edicoes-odoo,a única Ediçao Community que disponibiliza a função Importação de XML da NFe é a V12.

Testei todas as instalações da localização Brasileira disponíveis no GitHub, com diversas combinações de módulos (Trust-Code, Kmee, Akretion, OCA-Brasil....), porém o módulo fica "indisponível para instalação".

Acusa o erro: (You try to install module 'l10n_br_account_product' that depends on module 'account_product_fiscal_classification'.
But the latter module is not available in your system.)

Esmerilhei o Google em busca desses módulos, sem sucesso.

Em fim...,

Sei das incompatibilidades de módulos desenvolvidos para uma versão e instalados em outra, porém, consegui fazer todas as instalações para a versão 12 e colocar os módulos dentro do Odoo, mesmo que "não instaláveis".

Perguntas:

Essa função realmente está "indisponível"? (apesar da informação na página de comparação de versões dizer o contŕario?)

Se for o caso, Como faço para obte-la (comprar)? (Se sigo o "Atualizar", me joga para a pagina da Odoo, que não tem o dito cujo).

Em fim,

Párabéns pelo Trabalho de vocês. Estou começando a estudar programação e espero que tenha conseguido explanar minha dúvida.

At.te,

Melodivo

0

Danimar Ribeiro

--Danimar Ribeiro--

2504
| 1 0 1
Brasil
--Danimar Ribeiro--
Danimar Ribeiro
On 21/06/19 18:22

Esse módulo que aparece não é compatível com os nossos módulos da versão 12.

O módulo de importação de XML só é disponibilizado aos nossos clientes que optam pelo suporte.

Fique Informado

A Comunidade

Essa comunidade foi feita para profissionais e interessados nos nossos produtos e serviços.

Compartilhe e debata sobre os melhores conteúdos e novas ideias sobre o mercado.

Construa seu perfil profissional e se torne um melhor conhecedor de negócios conosco.
Leia Orientações

Ferramentas de Pergunta

11 seguidor (es)

Estatísticas

Perguntada: 17/06/19 00:39
Visto: 53 vezes
Última atualização: 21/06/19 18:22