Fórum

Página de postagens.

Comunidade de discussão sobre ferramentas, soluções e serviços da Trustcode. Participe!

Welcome!

This community is for professionals and enthusiasts of our products and services. Share and discuss the best content and new marketing ideas, build your professional profile and become a better marketer together.

0

Erro ao instalar a localização Brasileira

By
Administrator
on 28/01/18 14:25 747 visualizações

Quando tento instalar a localização Brasileira apresenta essa mensagem: "O módulo "l10n_br_base" não pode ser instalado porque uma dependência externa não foi encontrada: No module named num2words"

https://image.prntscr.com/image/QzfHWh5WSraJ_n-vVmmkwg.jpg

Poderiam me ajudar por favor? fiz a instalaçao no windows 7

1

Administrator

--Administrator--
2807
| 0 0 0
--Administrator--
Administrator
On 28/01/18 14:25

Bom dia Rafael,

dentro do repositório da Localização tem um arquivo chamado requirements.txt (https://github.com/OCA/l10n-brazil/blob/10.0/requirements.txt).

Para resolver problemas de dependência de módulos da Localização ou mesmo outros repositórios você deve instalar estes requisitos.

Para fazer isso pode utilizar o seguinte comando:

sudo pip install -r requirements.txt

Obs.: Este módulo da localização que mencionou me parece ser o da OCA e não o da TrustCode. Talvez seja mesmo o seu propósito instalá-lo, porém tome cuidado para não misturar as Localizações.

0

Administrator

--Administrator--
2807
| 0 0 0
--Administrator--
Administrator
On 28/01/18 14:25

Muito obrigado por responder. Mas pela truscode tem uma versão Windows para instalar? Pois quero começar pelo Windows primeiramente para estudar e depois partir pra Linux.  Obs não quero modo desenvolvedor

Fique Informado

A Comunidade

Essa comunidade foi feita para profissionais e interessados nos nossos produtos e serviços.

Compartilhe e debata sobre os melhores conteúdos e novas ideias sobre o mercado.

Construa seu perfil profissional e se torne um melhor conhecedor de negócios conosco.
Leia Orientações

Ferramentas de Pergunta

0 seguidor (es)

Estatísticas

Perguntada: 28/01/18 14:25
Visto: 747 vezes
Última atualização: 28/01/18 14:35