Assinar Plano STARTER2021-09-09T11:13:53+00:00

Assinar Plano STARTER

Para empresa do SIMPLES NACIONAL que desejam crescer sem dores de cabeça e com investimento acessível.
  • Até 5 usuários
  • 1 CNPJ
  • Licença exclusiva
  • Módulos nativos
  • Hospedagem dedicada *
  • Suporte via ticket, chat e telefone *

CONTRATAÇÕES DISPONÍVEIS *
  • O Plano Trustcode Odoo STARTER não permite desenvolvimentos e implementações.*

REGIME DE FATURAMENTO
  • SIMPLES NACIONAL *

Preencha o formulário e um consultor entrará em contato para finalizar sua contratação.
Preencha o formulário e um consultor entrará em contato para finalizar sua contratação.
Sua solicitação para assinar o Plano STARTER foi realizada com sucesso. Em breve a Trustcode entrará em contato pelos canais informados no formulário.
Houve um erro na sua solicitação. Por favor, tente mais tarde.
A partir de

R$ 500,00*

Plano Mensal

DÚVIDAS FREQUENTES

Confira as perguntas mais frequentes na hora de escolher seu plano ou implementar customizações Trustcode ODOO
POSSO CONTRATAR SUPORTE FORA DA INFRAESTRUTURA DA TRUSTCODE?2021-08-20T09:49:08+00:00

Não. O suporte abrange apenas as instalações ODOO dentro da INFRAESTRUTURA da Trustcode.

PORQUE PAGAR TREINAMENTO SE TENHO SUPORTE?2021-08-20T09:48:22+00:00

O suporte serve para correções e ajustes na base instalada. O suporte abrange a manutenção e updates necessários para o correto desempenho das aplicações. Já o treinamento serve para ensinar na utilização funcional das diversas ferramentas da plataforma ODOO.

POSSO INSTALAR NA INFRAESTRUTURA DA MINHA EMPRESA?2021-08-20T09:44:21+00:00

Sim. Porém é extremamente aconselhável que seja instalado dentro da INFRAESTRUTURA da Trustcode para garantir estabilidade, segurança e desempenho das aplicações. Solicite informações de custos para implementação em servidores externos.

DÚVIDAS FREQUENTES

Confira as perguntas mais frequentes na hora de escolher seu plano ou implementar customizações Trustcode ODOO
POSSO CONTRATAR SUPORTE FORA DA INFRAESTRUTURA DA TRUSTCODE?2021-08-20T09:49:08+00:00

Não. O suporte abrange apenas as instalações ODOO dentro da INFRAESTRUTURA da Trustcode.

PORQUE PAGAR TREINAMENTO SE TENHO SUPORTE?2021-08-20T09:48:22+00:00

O suporte serve para correções e ajustes na base instalada. O suporte abrange a manutenção e updates necessários para o correto desempenho das aplicações. Já o treinamento serve para ensinar na utilização funcional das diversas ferramentas da plataforma ODOO.

POSSO INSTALAR NA INFRAESTRUTURA DA MINHA EMPRESA?2021-08-20T09:44:21+00:00

Sim. Porém é extremamente aconselhável que seja instalado dentro da INFRAESTRUTURA da Trustcode para garantir estabilidade, segurança e desempenho das aplicações. Solicite informações de custos para implementação em servidores externos.

Acessar arquivos
Ir ao Topo